Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2008 09:22

Alex Mineiro promete superação

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras encerrou os preparativos para o jogo contra o Corinthians com um descontraído rachão realizado na tarde deste sábado, na Academia de Futebol. Após as atividades, o elenco seguiu direto para a concentração, que começou já na noite desta sexta-feira.

Para o atacante Alex Mineiro, um dos atletas que atendeu a imprensa nesta tarde, a superação é um dos fatores que acompanhará o Verdão no clássico.

"É uma partida decisiva para a gente. Sabemos da necessidade pela vitória em razão do nosso posicionamento na tabela. Apesar de todas as dificuldades, precisamos entrar em campo com muita vontade e luta, pois só os três pontos nos interessam."

Artilheiro palmeirense na temporada, com 7 gols, Alex Mineiro afirmou que o Palmeiras entrará em campo preparado. "Tivemos alguns dias excelentes após a vitória sobre o Cene e o ambiente está legal. Cabe a nós refletirmos isso neste domingo."

Seguindo a tese do restante do elenco, o camisa 9 não vê favorito para o confronto. "Isso não existe. O Corinthians vive um ótimo momento, mas nós temos um grupo de muita qualidade. Vai ser um duelo de muita inteligência."

Alex Mineiro também contou que já deu para sentir a diferença do que representa um clássico contra o Corinthians. "Já atuei em inúmeros clássicos, mas aqui é diferente. Deu para ver isso na repercussão da mídia e nas ruas através dos torcedores", afirmou o atacante, que ao lado do lateral Leandro esteve em campo em todos os 12 jogos do time na temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)