Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alex Mineiro promete superação

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 02 de março de 2008 - 09:22

O Palmeiras encerrou os preparativos para o jogo contra o Corinthians com um descontraído rachão realizado na tarde deste sábado, na Academia de Futebol. Após as atividades, o elenco seguiu direto para a concentração, que começou já na noite desta sexta-feira.

Para o atacante Alex Mineiro, um dos atletas que atendeu a imprensa nesta tarde, a superação é um dos fatores que acompanhará o Verdão no clássico.

"É uma partida decisiva para a gente. Sabemos da necessidade pela vitória em razão do nosso posicionamento na tabela. Apesar de todas as dificuldades, precisamos entrar em campo com muita vontade e luta, pois só os três pontos nos interessam."

Artilheiro palmeirense na temporada, com 7 gols, Alex Mineiro afirmou que o Palmeiras entrará em campo preparado. "Tivemos alguns dias excelentes após a vitória sobre o Cene e o ambiente está legal. Cabe a nós refletirmos isso neste domingo."

Seguindo a tese do restante do elenco, o camisa 9 não vê favorito para o confronto. "Isso não existe. O Corinthians vive um ótimo momento, mas nós temos um grupo de muita qualidade. Vai ser um duelo de muita inteligência."

Alex Mineiro também contou que já deu para sentir a diferença do que representa um clássico contra o Corinthians. "Já atuei em inúmeros clássicos, mas aqui é diferente. Deu para ver isso na repercussão da mídia e nas ruas através dos torcedores", afirmou o atacante, que ao lado do lateral Leandro esteve em campo em todos os 12 jogos do time na temporada.

SIGA-NOS NO Google News