Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2008 08:22

Alex Mineiro, o artilheiro do Verdão

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Alex Mineiro vem mantendo a fama de 'matador' que o marcou durante toda a sua carreira e, pelo Palmeiras, o atacante vem mantendo a escrita da camisa 9 do clube com uma excelente média de gols na temporada: já são 23 em 34 jogos disputados, média de 0,68 por jogo.

Com o gol marcado diante do Vasco, neste domingo, ele chegou a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 5 gols, ao lado de Guilherme, do Cruzeiro, e Marcinho, do Flamengo.

"Sempre costumo dizer que a prioridade é lutar por títulos. Mas sou centroavante e vivo de gols. Isso faz com que eu também brigue pela artilharia e desta vez não será diferente. Sei que o Palmeiras nunca teve um artilheiro de Campeonato Brasileiro e minha meta é entrar para a história do clube com essa marca", afirmou o atacante, artilheiro do Campeonato Paulista desse ano, com 15 gols.

Se não bastasse tudo isso, os 23 gols marcados por Alex Mineiro o credenciam como segundo maior artilheiro do país em 2008. Perde apenas para Vandinho, do Avaí, com 25 gols.

Dos 23 gols marcados por Alex Mineiro na temporada [15 no Paulista, 3 na Copa do Brasil e 5 no Brasileiro], 8 foram de cabeça, 8 de cobranças de pênalti e outros 7 de finalização de dentro da área.

Aos 33 anos, o atacante já marcou 62 gols na história dos Campeonatos Brasileiros, e neste ano pelo Palmeiras participou de todos os 34 jogos do time na temporada, ao lado do lateral-esquerdo Leandro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)