Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2008 08:31

Alex Mineiro não se considera ídolo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.P

Alex Mineiro já está na história do Palmeiras. Artilheiro do Paulistão, com 15 gols, ele já é, até o momento, o maior goleador do clube no século, com 29 gols.

Carente por um camisa 9, fazia algum tempo que a torcida não via um atleta de área em quem pudesse confiar. Mesmo com tantos números positivos e uma média de 0,65 gol por jogo, o ''matador'' palmeirense ainda não se considera ídolo. "Para ser ídolo é preciso ter um tempo de clube e conquistar alguns títulos e recordes. Sei que já escrevi meu nome com o título e a artilharia do Paulistão, mas ainda é pouco", admite, sem deixar de dizer que buscar novos recordes está nos seus planos. "A meta é sempre o título, mas pessoalmente é gratificante brigar por uma artilharia e por novas marcas. Isso me motiva bastante, ainda mais num clube como o Palmeiras, que sempre teve atletas de peso jogando no ataque ao longo de sua história."

Alex Mineiro não esconde que optou por ficar no Palmeiras pela fase vivida por ele e pelo clube. "Já joguei no Japão por dois anos e sei das dificuldades. Estou estabilizado por aqui, inclusive no aspecto familiar. E tenho atravessado um momento excelente junto com meus companheiros. A felicidade de trabalhar aqui pesou."

E o tempo parece ser algo que não passa para o camisa 9. Em 2001, Alex Mineiro foi um dos principais destaques do campeão brasileiro Atlético-PR. Na competição daquele ano, ele marcou 17 gols, número que pode ser atingido sete anos depois com o Palmeiras. "Acho que são fases diferentes da minha vida. Cada uma com um estilo, mas sempre perseverante no trabalho. Aquele momento no Atlético-PR foi ótimo, e agora no Palmeiras tem sido muito positivo."

Sobre o adversário de domingo, o Botafogo, o atacante pregou respeito e afirmou que a partida pode ser de afirmação para o Verdão, que precisa ter uma regularidade como visitante. "Ainda falta alguma coisa para a gente se consolidar na disputa. O ideal é ter um bom aproveitamento como visitante, conseguindo uma seqüência de vitórias fora. A partir do instante que a gente conseguir isso, vamos mostrar mais força. O Palmeiras tem crescido num momento muito bom da competição, mas domingo vai encarar um adversário que também tem chances de brigar pelo título. O Botafogo é muito difícil de ser batido no Rio de Janeiro."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)