Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/08/2008 08:31

Alex Mineiro não se considera ídolo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.P

Alex Mineiro já está na história do Palmeiras. Artilheiro do Paulistão, com 15 gols, ele já é, até o momento, o maior goleador do clube no século, com 29 gols.

Carente por um camisa 9, fazia algum tempo que a torcida não via um atleta de área em quem pudesse confiar. Mesmo com tantos números positivos e uma média de 0,65 gol por jogo, o ''matador'' palmeirense ainda não se considera ídolo. "Para ser ídolo é preciso ter um tempo de clube e conquistar alguns títulos e recordes. Sei que já escrevi meu nome com o título e a artilharia do Paulistão, mas ainda é pouco", admite, sem deixar de dizer que buscar novos recordes está nos seus planos. "A meta é sempre o título, mas pessoalmente é gratificante brigar por uma artilharia e por novas marcas. Isso me motiva bastante, ainda mais num clube como o Palmeiras, que sempre teve atletas de peso jogando no ataque ao longo de sua história."

Alex Mineiro não esconde que optou por ficar no Palmeiras pela fase vivida por ele e pelo clube. "Já joguei no Japão por dois anos e sei das dificuldades. Estou estabilizado por aqui, inclusive no aspecto familiar. E tenho atravessado um momento excelente junto com meus companheiros. A felicidade de trabalhar aqui pesou."

E o tempo parece ser algo que não passa para o camisa 9. Em 2001, Alex Mineiro foi um dos principais destaques do campeão brasileiro Atlético-PR. Na competição daquele ano, ele marcou 17 gols, número que pode ser atingido sete anos depois com o Palmeiras. "Acho que são fases diferentes da minha vida. Cada uma com um estilo, mas sempre perseverante no trabalho. Aquele momento no Atlético-PR foi ótimo, e agora no Palmeiras tem sido muito positivo."

Sobre o adversário de domingo, o Botafogo, o atacante pregou respeito e afirmou que a partida pode ser de afirmação para o Verdão, que precisa ter uma regularidade como visitante. "Ainda falta alguma coisa para a gente se consolidar na disputa. O ideal é ter um bom aproveitamento como visitante, conseguindo uma seqüência de vitórias fora. A partir do instante que a gente conseguir isso, vamos mostrar mais força. O Palmeiras tem crescido num momento muito bom da competição, mas domingo vai encarar um adversário que também tem chances de brigar pelo título. O Botafogo é muito difícil de ser batido no Rio de Janeiro."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)