Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alex fica no Flamengo com salário pago por jogadores

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 18 de junho de 2009 - 09:44

O jogador Alex Cruz que saiu do Ivinhema para jogar no Flamengo, vai continuar no clube do Rio de Janeiro, com salário pago por um grupo de jogadores.

O meia foi contratado pelo time rubro-negro após se destacar na partida entre Flamengo e Ivinhema, pela Copa do Brasil, em Campo Grande, no início deste ano.

O contrato dele terminaria na semana passada e o Flamengo não tinha intenção de renovar, com a alegação de problemas financeiros.

No entanto, os atletas Bruno, Ibson, Emerson e Adriano chamaram o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, para uma reunião. Nela, eles pediram a reintegração do atacante ao elenco.

Os quatro jogadores se ofereceram para pagar o salário de Alex Cruz, que é de R$ 6 mil por mês. Leonardo Moura e Petkovic ficaram sabendo do plano dos companheiros e também aderiram ao projeto. Cada um deles irá doar uma parte do salário para pagar o de Alex Cruz.

Antes de chegar ao Flamengo, Alex Cruz jogou pelo Nacional (PR), CENE (MS), Maracaju (MS), Naviraiense (MS) e São Bento de Sorocaba (SP).
(Com informações da Lancepress)

SIGA-NOS NO Google News