Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alex Dias quer um São Paulo alegre hoje em Bragança

Juca Pacheco/SPFC - 15 de fevereiro de 2006 - 07:48

Ídolo e torcedor são-paulino, o atacante Alex Dias não quer perder a primeira oportunidade de se tornar líder no campeonato.

Contra o Bragantino, o São Paulo iguala pela primeira vez o número de partidas dos rivais - exceto o Palmeiras - já que o jogo é válido pela segunda rodada do Paulistão.

Como o Tricolor estreou na temporada somente na terceira rodada do estadual e teve a infelicidade de perder do Santo André, o time do Morumbi embalou tarde e só depois desta seqüência de quatro vitórias seguidas (contra Marília, Palmeiras, Portuguesa e Portuguesa Santista) é que o time pode chegar ao topo da tabela.

Para vencer o Bragantino Alex Dias tem a receita. "Tem que continuar jogando com alegria, em busca do gol. Assim encontramos nosso melhor futebol e devemos continuar", diz o camisa 11, que desde sua chegada coleciona três vitórias.

Alex não conhece o campo do adversário, mas já o avisaram que suas dimensões são menores. Desta forma, o caminho do gol tem de vir pelas pontas. "O time deles tem uma marcação muito forte, ainda mais num campo mais estreito. Por isso creio que as jogadas pelas laterais seja o melhor caminho", afirma.

Não é só com alegria que o São Paulo vai conseguir sair de Bragança Paulista com a vitória e a liderança, avisa Dias. O time tem de estar ajustado, concentrado e acima de tudo, determinado.

"Temos pela primeira vez a chance de chegar ao topo e não podemos desperdiçá-la. O time tem de movimentar-se bastante para abrir espaços na frente e muita determinação. Se em campeonatos por pontos corridos toda partida é decisão, agora não é diferente", ressalta o jogador, que considera o ponto forte da equipe o elenco de bons jogadores.

"Quando o Muricy substitui um ou outro jogador, o nível continua o mesmo. O São Paulo está bem servido em seu elenco", completa.

SIGA-NOS NO Google News