Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2006 07:48

Alex Dias quer um São Paulo alegre hoje em Bragança

Juca Pacheco/SPFC

Ídolo e torcedor são-paulino, o atacante Alex Dias não quer perder a primeira oportunidade de se tornar líder no campeonato.

Contra o Bragantino, o São Paulo iguala pela primeira vez o número de partidas dos rivais - exceto o Palmeiras - já que o jogo é válido pela segunda rodada do Paulistão.

Como o Tricolor estreou na temporada somente na terceira rodada do estadual e teve a infelicidade de perder do Santo André, o time do Morumbi embalou tarde e só depois desta seqüência de quatro vitórias seguidas (contra Marília, Palmeiras, Portuguesa e Portuguesa Santista) é que o time pode chegar ao topo da tabela.

Para vencer o Bragantino Alex Dias tem a receita. "Tem que continuar jogando com alegria, em busca do gol. Assim encontramos nosso melhor futebol e devemos continuar", diz o camisa 11, que desde sua chegada coleciona três vitórias.

Alex não conhece o campo do adversário, mas já o avisaram que suas dimensões são menores. Desta forma, o caminho do gol tem de vir pelas pontas. "O time deles tem uma marcação muito forte, ainda mais num campo mais estreito. Por isso creio que as jogadas pelas laterais seja o melhor caminho", afirma.

Não é só com alegria que o São Paulo vai conseguir sair de Bragança Paulista com a vitória e a liderança, avisa Dias. O time tem de estar ajustado, concentrado e acima de tudo, determinado.

"Temos pela primeira vez a chance de chegar ao topo e não podemos desperdiçá-la. O time tem de movimentar-se bastante para abrir espaços na frente e muita determinação. Se em campeonatos por pontos corridos toda partida é decisão, agora não é diferente", ressalta o jogador, que considera o ponto forte da equipe o elenco de bons jogadores.

"Quando o Muricy substitui um ou outro jogador, o nível continua o mesmo. O São Paulo está bem servido em seu elenco", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)