Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2009 11:04

Alex Cruz já treina com time do Flamengo e pede tereré

Adriano Hany, Campo Grande News

Alex Cruz, ex-jogador do Ivinhema e contratado pelo Flamengo no mês passado já está integrado ao grupo, treinando diariamente com o time principal. Ele deve mesmo ficar na Gávea, já treina com bola e se diz pronto para defender as cores rubro-negras.

O exercício físico na academia para ganhar massa muscular é parte da rotina do jogador. Em entrevista ao Campo Grande News, Cruz disse está morando em hotel na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, mas que não tem aproveitado a praia que fica a poucos metros de onde mora. “Não vou à praia, acordo e vou logo para o treinamento físico e com bola, está tudo ótimo por aqui, eles me tratam super bem”.

O jogador diz que o mais impressionante até agora foi a humildade dos jogadores do Flamengo. “Eles têm muito respeito por quem está chegando, já fiz bons amigos aqui”, se referindo ao meio-campista Jonatas e aos atacantes Emerson e Josiel.

Segundo o técnico Cuca, ele deve fazer parte do elenco do time para o Campeonato Brasileiro. Foi ele quem indicou a contratação do jogador após derrotar o Ivinhema por 5 a 0 no Morenão pela Copa do Brasil.

Alex diz que mantém contato com a família e que precisa com urgência de um Tereré. “Cara, preciso comprar logo, to sentindo falta já”, finalizou.

Fla x Flu – Mesmo sem estar inscrito no campeonato carioca, Alex Cruz contou que tem feito parte da delegação do Flamengo, e esteve no Maracanã no último fim de semana quando o time da Gávea enfrentou o Fluminense. “é uma emoção diferente, fui no ônibus com o time, entrei no vestiário e vi a massa que o Flamengo tem, a paixão é muito grande mesmo”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)