Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2009 07:10

Alessandro aparece como titular no Corinthians

Agência Corinthians

O Corinthians treinou na manhã deste sábado pela última vez antes da partida contra o Goiás e o técnico Mano Menezes sinalizou que pode mexer na estrutura tática da equipe. Nos trabalhos, o 3-5-2 foi o esquema utilizado. Outra novidade foi a escalação de Alessandro entre os titulares.

O camisa 5 está afastado desde a partida contra o Náutico, em 5 de agosto. Na ocasião, sofreu uma entrose no joelho direito. No último compromisso do time, empate com o Coritiba, ele poderia ter voltado, mas o treinador optou por deixá-lo no banco de reservas. Agora, deve voltar atuando de ala.

Se Mano mantiver as escolhas que fez no Parque Ecológico, o trio de zaga será formado por Balbuena, Chicão e Diego. No meio, o comandante alvinegro deve apostar novamente em Marcelo Mattos, Jucilei e Elias – Marcelo Oliveira deve completar o setor jogando na ala esquerda.

Já a dupla de ataques será formada por Ronaldo e Dentinho. Jorge Henrique ainda não se recuperou de dores musculares e deve seguir de fora.

Retrospecto: Corinthians x Goiás

Corinthians e Goiás se enfrentam neste domingo pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo, que vale a quinta colocação na tabela, será o de número 41 na história entre os clubes. Até aqui, foram 14 vitórias para cada lado e 12 empates. O Timão, entretanto, leva vantagem no número de gols marcados: 57 a 41.

História esta que já existe há 41 anos. A primeira partida aconteceu em 15 de maio de 1968. Jogando no estádio do Avelino Paraíba, em Goiás, o time da casa foi derrotado por 4 a 3. Já em 2009, o confronto foi válido pelo Nacional e o placar final, no Serra Dourada, foi 0 a 0.

Em Campeonatos Brasileiros, o Timão já encarou os goianos em 33 oportunidades e tem um retrospecto positivo. Foram 11 triunfos, contra 14 empates e apenas 8 derrotas.

Com 37 pontos, o alvinegro do Parque São Jorge está na sexta posição, uma atrás do adversário, que tem 39.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)