Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alerta: nome dos Correios está sendo usado indevidamente

Karita Francisco/Ascom - 04 de maio de 2004 - 05:45

Confira a informação divulgada pela assessoria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos:
A Agência dos Correios de Aquidauana está recebendo diversas reclamações de moradores da região de Aquidauana quanto a venda de caixas de correio.
Alguns moradores estiveram na agência da cidade alegando que receberam visitas em suas casas de pessoas, que não fazem parte do quadro funcional da Empresa, vendendo caixas de correio e ameaçando estes moradores que, caso eles não comprem as caixas, não receberão mais suas correspondências, como cartas, faturas de telefone, de energia elétrica , etc.
Muitas pessoas já caíram nesta espécie de "golpe", compraram estas caixas, assinaram um boleto e pagaram R$19,00 pela caixa. Trata-se geralmente de pessoas humildes e estes vendedores agem de má fé para
ludibriá-los.
Os Correios explicam que o carteiro pode oferecer a caixa para os moradores da região onde distribui as correspondências, mas estes não tem obrigação nenhuma de comprá-la.

Vale lembrar que os carteiros andam sempre uniformizados e > com crachá da Empresa de Correios e Telégrafos e que estas ameaças feitas > por estas pessoas não tem fundamento.

SIGA-NOS NO Google News