Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alerta de temporais no norte e leste de MS

Agência Brasil - 26 de janeiro de 2006 - 15:47

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) do Ministério da Integração Nacional enviou alerta à Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio de Janeiro e de São Paulo, prevenindo sobre a ocorrência, de hoje (26) até sábado (28), de chuva forte, raios e ventos com até 60 quilômetros por hora. É possível também haver queda de granizo em áreas isoladas.

Hoje os temporais podem ocorrer, de forma isolada, em todas as regiões do Rio de Janeiro e de São Paulo; no sul de Minas Gerais e no Triângulo Mineiro; no norte e no leste de Mato Grosso do Sul e no norte e nordeste do Paraná. A mesma previsão vale para amanhã (27) e sábado em todo o estado do Rio de Janeiro; o centro, o leste e o norte de São Paulo, inclusive a capital paulista; o sul de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro.

Informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) serviram de base para o envio de alertas sobre temporais para os cinco estados.

Com informações do Ministério da Integração Nacional

SIGA-NOS NO Google News