Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2009 15:26

Alencar passa bem um dia depois de mais uma cirurgia

Marli Moreira, Agência Brasil

São Paulo - O presidente da República em exercício, José Alencar, recupera-se bem da cirurgia a que foi submetido ontem (24), no Hospital Sírio-Libanês, para a realização de uma colostomia, que é uma abertura no abdomen para o desvio do intestino grosso e descarte por meio de uma bolsa coletora, presa ao corpo no lado direito externo.

De acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde de hoje (25), o presidente em exercício está bem disposto, conversando normalmente e com todos os sinais vitais preservados. Ele deve permanecer hoje (25) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O procedimento da colostomia foi necessário em razão da presença de tumores na região pélvica que impediam o funcionamento normal do intestino. Foi a segunda intervenção neste mês e a 15ª dos últimos 12 anos em tratamentos contra o cancêr, descoberto em 1997.

Alencar já tinha recebido alta na última quinta-feira (23), mas teve de retornar após passar mal por causa da nova obstrução. Um dos médicos que participou da cirurgia, Raul Cutait, explicou na noite de ontem (23) que os exames já tinham identificado a existência dos nódulos, mas que eles estavam em região de difícil tratamento.









Edição: Fernando Fraga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)