Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alencar passa bem após cateterismo, diz Tuma

Agência Brasil - 11 de julho de 2010 - 13:21

O senador Romeu Tuma (PTB-SP) visitou há pouco o vice-presidente da República, José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês desde a última quarta-feira (7). Na manhã de hoje (11), Alencar foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria próxima ao coração.

De acordo com Tuma, o estado de saúde do vice-presidente é bom e ele conversa normalmente. “Foi até emocionante o nosso reencontro, porque ele está emocionado com o resultado positivo. Ele quer voltar a trabalhar. Ele quer viver.”

Durante o cateterismo, segundo informações repassadas a Tuma, foi identificado um estreitamento da artéria e colocado um stent, peça parecida com uma pequena mola, que impede a interrupção do fluxo sanguíneo. “ Ele deve ser dispensado do hospital em três dias," disse o senador

Alencar compareceu ao hospital na última quarta-feira para uma sessão de quimioterapia e foi internado porque apresentou um quadro de hipertensão. Há mais de dez anos o vice-presidente luta contra o câncer e já passou por 15 cirurgias.

Edição: Andréa Quintiere

SIGA-NOS NO Google News