Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2004 10:54

Alencar destaca nacionalismo de Leonel Brizola

Lupi Martins/ABr

O presidente da República em exercício, vice-presidente José Alencar, disse que "Brizola foi um grande brasileiro pela sua probidade". Ele foi ao velório do corpo do ex-governador Leonel Brizola no Palácio Piratini, acompanhado do ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes. O caixão já seguiu em avião do governo do Estado para São Borja, a 600 quilômetros da capital, e será sepultado à tarde.

Alencar destacou que "Brizola foi um nacionalista puro e o Brasil precisa sempre lembrar desse nacionalista – a memória nacional irá respeitá-lo". Segundo o presidente em exercício, o ex-presidente nacional do PDT teve a oportunidade de mostrar seu nacionalismo em 1961 e em 1964. "O Brasil vai lembrar o esforço que fez para que a democracia não se esvaziasse, com a legalidade", acrescentou, antes de viajar para São Paulo.

O corpo de Leonel Brizola foi velado durante 18 horas no Palácio Piratini e homenageado por cerca de 8 mil pessoas. No avião que leva o caixão para São Borja viajam também o governador gaúcho em exercício, Antonio Holhfeldt; o presidente da Assembléia Legislativa, Vieira da Cunha; o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha; e familiares do líder trabalhista morto.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)