Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

24/06/2004 10:54

Alencar destaca nacionalismo de Leonel Brizola

Lupi Martins/ABr

O presidente da República em exercício, vice-presidente José Alencar, disse que "Brizola foi um grande brasileiro pela sua probidade". Ele foi ao velório do corpo do ex-governador Leonel Brizola no Palácio Piratini, acompanhado do ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes. O caixão já seguiu em avião do governo do Estado para São Borja, a 600 quilômetros da capital, e será sepultado à tarde.

Alencar destacou que "Brizola foi um nacionalista puro e o Brasil precisa sempre lembrar desse nacionalista – a memória nacional irá respeitá-lo". Segundo o presidente em exercício, o ex-presidente nacional do PDT teve a oportunidade de mostrar seu nacionalismo em 1961 e em 1964. "O Brasil vai lembrar o esforço que fez para que a democracia não se esvaziasse, com a legalidade", acrescentou, antes de viajar para São Paulo.

O corpo de Leonel Brizola foi velado durante 18 horas no Palácio Piratini e homenageado por cerca de 8 mil pessoas. No avião que leva o caixão para São Borja viajam também o governador gaúcho em exercício, Antonio Holhfeldt; o presidente da Assembléia Legislativa, Vieira da Cunha; o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha; e familiares do líder trabalhista morto.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)