Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2010 17:26

Alencar deixa UTI do Hospital Sírio-Libanês e é transferido para um quarto

Elaine Patricia Cruz, Agência Brasil

São Paulo - O vice-presidente da República José Alencar deixou, por volta das 16h30 da tarde de hoje (1º), a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Alencar foi transferido para um quarto.

O último boletim médico, divulgado por volta das 15h45 de hoje, informou que o quadro de saúde do vice-presidente continua estável.

Alencar está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 22 de dezembro por causa de um sangramento digestivo. Na tarde da última terça-feira (28), o vice-presidente foi submetido a uma arteriografia, procedimento que serviu para identificar o foco do sangramento. Depois, os médicos realizaram uma embolização, que injetou microesferas no local para que o sangramento fosse contido.

Hoje (30), o médico Roberto Kalil Filho, que atende o vice-presidente, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve visitar Alencar no hospital no próximo sábado (1), logo após participar da cerimônia de posse da presidenta eleita Dilma Rousseff.



Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)