Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alencar deixa UTI do Hospital Sírio-Libanês e é transferido para um quarto

Elaine Patricia Cruz, Agência Brasil - 30 de dezembro de 2010 - 17:26

São Paulo - O vice-presidente da República José Alencar deixou, por volta das 16h30 da tarde de hoje (1º), a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Alencar foi transferido para um quarto.

O último boletim médico, divulgado por volta das 15h45 de hoje, informou que o quadro de saúde do vice-presidente continua estável.

Alencar está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 22 de dezembro por causa de um sangramento digestivo. Na tarde da última terça-feira (28), o vice-presidente foi submetido a uma arteriografia, procedimento que serviu para identificar o foco do sangramento. Depois, os médicos realizaram uma embolização, que injetou microesferas no local para que o sangramento fosse contido.

Hoje (30), o médico Roberto Kalil Filho, que atende o vice-presidente, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve visitar Alencar no hospital no próximo sábado (1), logo após participar da cerimônia de posse da presidenta eleita Dilma Rousseff.



Edição: Aécio Amado

SIGA-NOS NO Google News