Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2005 13:39

Alencar defende investigação de todos os partidos

Carolina Pimentel / ABr

O vice-presidente e ministro da defesa, José Alencar, defendeu hoje (30) a investigação a fundo de todos os partidos citados em denúncias de corrupção. O partido do vice-presidente, o PL, foi apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como sendo um dos que recebiam o "mensalão", pagamento de mesadas em troca de apoio ao governo no Congresso Nacional.

"Qualquer um do meu partido (citados em denúncias de corrupção), qualquer um de qualquer partido, deverá ser objeto de investigação dura, porque o Brasil não abre mão de conhecer a verdade", ressaltou após participar da posse do novo procurador-geral da República, Antônio Fernando Barros e Silva de Souza.

Questionado se as denúncias de corrupção abalam a governabilidade, Alencar destacou a governabilidade é sustentada pela excelente reputação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Governabilidade faz parte disso tudo. A governabilidade está estribada justamente na autoridade moral do presidente, que é o chefe do poder". E acrescentou: "Todos sabem que o presidente Lula é uma sustentação para a estabilidade institucional, pelo seu comportamento, pela sua vida, pela sua lisura, pelo trato da coisa pública e pela sua autoridade moral".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)