Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2008 09:24

Alemão comemora primeiro gol com a camisa do Santos

Santos

Aos 18 anos e em seu segundo jogo com a camisa do Santos Futebol Clube, o atacante Alemão marcou seu primeiro gol como jogador Profissional. O gol aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo do jogo diante do Paulista, em Jundiaí, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Fazendo dupla de ataque com Tiago Luís, o atacante aproveitou cruzamento do volante Rodrigo Souto e subiu de cabeça para balançar as redes e comemorar seu primeiro gol. "Eu tive uma primeira oportunidade um pouco antes, em um chute de fora da área, mas o goleiro defendeu. Nessa segunda chance foi uma jogada muito bonita do Rodrigo Souto e eu tive a felicidade de completar marcando o gol".

Segundo Alemão, marcar o gol foi um prazer incomparável. "Desde a infância a gente sonha com esse momento e quando acontece é uma grande emoção. Faltam até palavras para explicar o que a gente sente no momento".

Porém, para conseguir o trunfo, o jogador precisou vencer outros obstáculos primeiro. "Neste jogo consegui atuar melhor do que na minha primeira partida. Passou um pouco daquele nervosismo em relação à estréia e pude ficar mais tranquilo para desempenhar meu futebol".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)