Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alemão comemora primeiro gol com a camisa do Santos

Santos - 06 de fevereiro de 2008 - 09:24

Aos 18 anos e em seu segundo jogo com a camisa do Santos Futebol Clube, o atacante Alemão marcou seu primeiro gol como jogador Profissional. O gol aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo do jogo diante do Paulista, em Jundiaí, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Fazendo dupla de ataque com Tiago Luís, o atacante aproveitou cruzamento do volante Rodrigo Souto e subiu de cabeça para balançar as redes e comemorar seu primeiro gol. "Eu tive uma primeira oportunidade um pouco antes, em um chute de fora da área, mas o goleiro defendeu. Nessa segunda chance foi uma jogada muito bonita do Rodrigo Souto e eu tive a felicidade de completar marcando o gol".

Segundo Alemão, marcar o gol foi um prazer incomparável. "Desde a infância a gente sonha com esse momento e quando acontece é uma grande emoção. Faltam até palavras para explicar o que a gente sente no momento".

Porém, para conseguir o trunfo, o jogador precisou vencer outros obstáculos primeiro. "Neste jogo consegui atuar melhor do que na minha primeira partida. Passou um pouco daquele nervosismo em relação à estréia e pude ficar mais tranquilo para desempenhar meu futebol".

SIGA-NOS NO Google News