Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2010 17:34

Alemanha vence Gana, mas ambas se classificam para a próxima fase

FPF

Na tarde desta quarta (23) houve a definição do Grupo D da Copa do Mundo 2010, onde Gana, Alemanha, Sérvia e Austrália entraram em campo com chances de classificação. Porém, melhor sorte tiveram Alemanha e Gana que mesmo se enfrentado, com vitória alemã por 1 a 0, garantiram suas vagas às oitavas-de-final. A Austrália derrotou a Sérvia por 2 a 1, mas não foi suficiente para alcançar a vaga.

No jogo entre Gana e Alemanha, o primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas não significou falta de oportunidades, pelo contrário. As duas equipes criaram boas chances, mas falharam nas concretizações. Na volta do intervalo, Özil, aos 14 minutos, acertou um chute forte no ângulo direito do goleiro Kingson para abrir o marcador e colocar a seleção germânica na liderança do Grupo. No decorrer da partida, poucas chances para ambos os lados, o que garantiu a classificação das duas equipes na próxima fase.

A partida entre Sérvia e Austrália, assim como o outro jogo do grupo, também terminou o primeiro tempo em igualdade. A expectativa era de uma segunda etapa mais movimentada e foi assim que aconteceu. Aos 24 minutos, Cahill venceu a alta zaga da Sérvia e abriu o placar para os australianos, que ainda precisavam de três para chegar à classificação. Quatro minutos depois, Holman, de longe, fez o segundo. Porém, aos 39 minutos a pressa mudou de lado, Pantelic diminuiu para a Sérvia, que com o resultado parcial da Alemanha sobre Gana, precisaria de apenas mais um gol para se classificar. No final, as duas seleções ficam no quase e se despediram da Copa do Mundo ainda na primeira fase.

Com seis pontos ganhos, a Seleção da Alemanha se classificou em primeiro e vai enfrentar, na próxima fase, a toda poderosa Inglaterra, no domingo (27), às 11h em Bloemfontein. No sábado (26), às 15h30, quem entra em campo é a Seleção de Gana, que ficou na segunda colocação com quatro pontos, e vai encarar os Estados Unidos, em Rustemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)