Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

22/06/2019 17:30

Alemanha elimina Nigéria e garante vaga nas quartas de final

Correio do Estado

A Alemanha é a primeira seleção a garantir uma vaga nas quartas de final do Mundial Feminino, que está sendo realizado na França, ao vencer neste sábado a Nigéria por 3 a 0, no Stade des Alpes, na cidade de Grenoble. O adversário das alemãs na briga por um lugar na semifinal vai sair do duelo entre Suécia e Canadá, marcado para esta segunda-feira, em Paris.

Em sete edições do Mundial, as alemãs chegaram pelo menos nas semifinais em cinco oportunidades. São dois títulos (2003 e 2007), um vice-campeonato (1995) e dois quartos colocados (1991 e 2015).

A Alemanha mantém os 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias. Na primeira fase foram três vitórias: 1 a 0 sobre Espanha e China e 4 a 0 diante da África do Sul.

As alemãs não tiveram dificuldades frente às adversárias africanas. Alexandra Popp abriu o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 20 minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois, aos 24, Sara Daebritz aumentou a vantagem ao converter uma cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, a Alemanha diminuiu o ritmo e permitiu que as nigerianas tentassem algo no ataque, mas o setor defensivo das africanas voltou a falhar e permitiu mais um gol alemão, de Lea Schuller, aos 37 minutos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)