Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2013 22:18

Além de perder mando de campo, Santos é multado por atrasos

FPF

No fim da tarde desta segunda-feira, 18, aconteceu mais um julgamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) na sede da Federação Paulista de Futebol. Os times que mais tiveram problemas com punições foram o Santos, na Série A1 e o Audax, na Série A2.

Além das punições sofridas após o clássico contra o São Paulo, sendo multado em R$ 10.000,00, mais a perda do mando de campo, o Santos recebeu ainda mais R$ 5.500,00 em multas por infrações ao Artigo 206 (Dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente) nas partidas contra Paulista e Ituano.

O zagueiro Héverton, do Audax, foi suspenso por quatro partidas, por ter sido enquadrado no Artigo 254-A § 1º (desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)