Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2017 10:24

Além de motorista, acidente com caminhões em BR matou 28 bezerros

Izabela Sanchez, Campo Grande News

O acidente envolvendo dois caminhões na noite de sexta-feira (1), que matou o motorista Carolino Ribeiro das Virgens, 38, também deixou 28 bezerros mortos, segundo o coordenador de operações da CCR MS Via, Fausto Camilloti. O caminhão Mercedes que invadiu a pista contrária carregava cerca de 80 bezerros no reboque anexo, conforme explicou. O acidente ocorreu no km 443 da BR-163, entre Anhanduí e Campo Grande.

À polícia, o motorista do Mercedes, José Rubens da Silva, 58, relatou que um animal teria invadido a pista, e que tentou manobrar o veículo, sem sucesso. O anexo que carregava os animais se soltou, atingindo a frente do caminhão Volvo, que seguia no sentido contrário.


Segundo o coordenador, no entanto, não há confirmação de que um animal teria motivado o acidente. "A gente não conseguiu evidenciar isso, a polícia está apurando", comentou Fausto.


Conforme o boletim de ocorrência, o Mercedes seguia no sentido de Nova Andradina quando invadiu a pista contrária. O reboque que se soltou atingiu um caminhão Volvo, com placa de Vargem (SC).


O motorista do Mercedes não sofreu nenhuma lesão e esteve o tempo todo no local, segundo o boletim. Ele explicou que, ao ver o animal, teve que entrar "parcialmente na pista contrária". Ao tentar fazer a manobra e retornar para a faixa de rolamento, o reboque anexo se soltou e tombou na pista.


Além de equipes da Polícia Civil, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e equipes da CCR também estiveram no local. No Volvo também estava a passageira Dayana Cristina Vilharga de Oliveira, 19, que foi encaminhada para a Santa Casa "agitada e desorientada".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)