Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/08/2014 12:29

Além de Eduardo Campos, acidente de avião fez outras 6 vítimas

Campo Grande News

O acidente com o avião onde estava o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos (SP), nas esquinas das ruas Vahia de ABreu e Alexandre Herculano, que fica no bairro do Boqueirão. Três imóveis foram atingidos com o acidente.

De acordo com os sites nacionais, são 7 vítimas no total. Até agora foram confirmadas as mortes de dois pilotos, do fotógrafo, Carlos Augusto, e do assessor de imprensa da campanha, Alessandro Severo Silva. A mulher e o filho do candidato não estavam na aeronave como se imaginava no início.

A sua vice, Marina Silva, não estava a bordo do avião, ela junto com a coordenadores de campanha de Campos seguem para Santos, para obter mais informações.

O acidente causou um grande estrondo no local, por volta das 10h. De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), as ruas precisaram ser interditadas para os trabalhos dos bombeiros. Com o impacto 10 pessoas foram feridas. Cerca de três imóveis foram atingidos.

De acordo com a reportagem, a aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)