Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2015 07:07

Além de ciclone, ventos úmidos no nordeste influenciam tempo em MS

Campo Grande News

Além do ciclone subtropical no oceano próximo ao litoral paulista, ventos úmidos que sopram no litoral nordestino também passam a influenciar o clima em Mato Grosso do Sul ajudando a trazer umidade para o estado e provocando chuva. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que até sexta-feira (13) hajam temporais isolados no estado.

O órgão emitiu alerta meteorológico para esta terça-feira (10) por conta da possibilidade de tempestades com rajadas de vento e trovoadas nos municípios localizados na região norte de MS. Em Sonora e Pedro Gomes, o dia amanhece nublado e a chuva deve ganhar força até o período da tarde. A temperatura máxima prevista para esses dois municípios é de 32°C e a mínima de 20°C.

Na região leste, Três Lagoas e Aparecida do Taboado terão chuva isolada durante o dia todo. Durante a tarde, os temporais podem vir acompanhados por trovoadas. As temperaturas nesses municípios variam de 20°C a 33°C.

Em Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste de Mato Grosso do Sul, a temperatura pode chegar aos 35°C com mínima de 21°C. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 40%. Pela manhã, as chuvas devem cair de forma isolada. Durante a tarde, elas atingem as localidades com pancadas que podem vir acompanhadas por descargas elétricas.

A temperatura mínima em Dourados e Ponta Porã, localizadas na região de fronteira com o Paraguai, deve ser de 19°C com máxima de 34°C. Não está prevista chuva para as regiões, mas o dia deve ser parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia de 35°C a 95°C nesses locais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)