Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2015 16:30

Além de Cassilândia, agentes ameaçam entregar chaves de mais 4 delegacias

Campo Grande News

Agentes da Polícia Civil de quatro municípios de Mato Grosso do Sul, além de Chapadão do Sul, podem entregar as chaves das celas, como forma de protesto, após a morte do investigador Anderson Garcia da Costa. Amanhã (27) será realizada pelo Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) assembleia para discutir a situação das delegacias do Estado.

O presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, apontou que a morte do investigador causou comoção nos agentes do Estado, com isso muitos acabaram ameaçando entregar as chaves das celas como protesto, porque a custódia de presos está além de suas funções. “Eles querem mostrar que isso não é atribuição deles”, comentou.

As delegacias de Sonora, Camapuã, Eldorado e Cassilândia ameaçaram, mas ainda não cumpriram a promessa de entregar as chaves, já que o presidente do sindicato convocou assembleia extraordinária para discutir a situação. “Não foi nada coordenado pelo sindicato”, ressaltou o presidente, que amanhã deve ter uma posição sobre ações dos policiais.

Ele apontou que ainda hoje (26) vai ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para tentar a remoção dos presos das delegacias para os presídios. “Eles querem dar um basta na situação e não esperar outra morte, para que seja tomada uma atitude”, lembrou Gincarlo.

Chapadão do Sul - O delegado Danilo Mansur informou, que na delegacia estão detidos 24 homens. Eles estão sem alimentação desde ontem. A delegacia de Chapadão do Sul tem capacidade para oito presos com máximo de 12 detentos, porém, hoje na delegacia, são 24 que estão no local há quase quatro meses, a maioria acusados de tráfico.

Ainda conforme Mansur, a delegacia apresenta vários problemas, como exemplo, entupimento de fossa. "A fossa sempre entope e quando isso acontece, os presos evacuam em sacos plásticos ou em embalagens e entregam aos investigadores. Eles cansaram disso", pontua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)