Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2016 08:45

Alecsandro pega dois anos de suspensão por doping; Palmeiras irá recorrer

Gazeta Esportiva

Alecsandro foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com dois anos afastado do futebol. O atacante do Palmeiras passou por julgamento nesta segunda-feira, na Federação Paulista de Futebol (FPF), e recebeu a suspensão por testar positivo para substância anabolizante O-Dephenylandarine em exame antidoping realizado após a partida contra o Corinthians, no Campeonato Paulista deste ano. O Alviverde ainda irá recorrer da decisão.

A pena máxima para o caso de Alecgol é de quatro anos, e a medida recebeu votos a favor de dois dos cinco auditores envolvidos no caso. Os outros dois, além do presidente da 2ª Comissão Disciplinar, optaram pela pena de dois anos. O TJD tem agora 48 horas para publicar a decisão e, em seguida, clube e atleta terão até três dias para recorrer.

Além dos advogados e médicos do Palmeiras, a defesa de Alecsandro foi elaborada por uma equipe particular, contratada pelo jogador. Durante o julgamento, o atacante se emocionou diversas vezes e chegou a citar perguntas do filho de 11 anos sobre o caso. Após a decisão, o atleta deixou o Tribunal chorando, muito abalado e sem falar com a imprensa.

Ao longo do julgamento, a defesa do jogador alegou que o O-Dephenylandarine, substância detectada no atleta, era decorrente de um tratamento de implante capilar feito por Alecsandro em dezembro do ano passado.

Como já cumpriu 30 dias de suspensão preventiva, o período é descontado do prazo final estipulado, diminuindo a pena para um ano e 11 meses. Já prevendo uma suspensão, o Palmeiras contratou por empréstimo o centroavante Leandro Pereira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)