Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2006 07:30

Alckmin:suei a camisa nesta briga de David contra Golias

Nielmar de Oliveira/ABr

A um dia da votação, o candidato presidente Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) afirmou estar com a consciência tranqüila e feliz. Ele espera ser eleito para tornar-se o presidente da “união nacional”.

“Suei a camisa nesta briga de David contra Golias, fora do governo, sem a máquina do governo, enfrentando a máquina do governo. Fui muito bem recebido no Brasil todo. É o eleitor que vai decidir, não é a pesquisa”, disse Alckmin em entrevista logo após o último debate com o adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PCdoB/PRB), na TV Globo.

Perguntado por jornalistas, ele voltou a afirmar que acredita em uma ligação entre o processo eleitoral e as ações da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em São Paulo.

“Se você for verificar, na Colômbia, as Farc [Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia] nasceram na política e foram para o crime. Aqui o crime é que foi para a política.”

O debate na TV Globo durou cerca de duas horas e foi dividido em quatro blocos. Nos três primeiros, eleitores indecisos de diversas regiões do país, convidados pela emissora e escolhidos pelo Ibope, fizeram perguntas aos candidatos. No último bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)