Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2007 14:59

Alckmin é internado no Incor em SP

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin está internado no Instituto do Coração, em São Paulo, desde às 23 horas do último domingo. Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, Alckmin foi internado com dores abdominais, caracterizadas por uma inflamação no intestino.

O tratamento, que é realizado no quarto, consiste em dieta alimentar restrita, hidratação e medicamentos. O quadro do ex-governador é estável e segundo o boletim, ainda não há previsão de alta.

Leia a íntegra do boletim divulgada pelo Incor:

O ex-governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, 54 anos, encontra-se internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP), desde as 23h deste domingo (21/10), para tratamento clínico de ileíte, caracterizada por inflamação no intestino delgado, da qual decorre, entre outros sintomas, dor abdominal.

O quadro clínico do Dr. Alckmin é estável e evolui dentro do previsto. O tratamento, que é realizado no quarto, consiste em dieta alimentar restrita, hidratação e medicamentos (analgesia).

O ex-governador é acompanhado pelas equipes chefiadas pelo infectologista e diretor executivo do hospital, Prof. Dr. David Uip, e pelo professor da FMUSP e diretor da Unidade de Cirurgia Geral e de Emergências do Incor, Prof. Dr. Samir Rasslan.




Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)