Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2011 19:54

Alcinópolis: Pais de vereador morrem após discussão

Adriana Queiroz, Edição de Notícias

O casal Sebastiana Martins França, de 63 anos, e Faustino Gonçalves França, de 68 anos, quando começaram a discutir, por volta das 13 horas desta terça-feira (06). A discussão resultou em agressão, França partiu para cima de Sebastiana e desferiu cinco facadas que atingiram o pescoço, o braço e a mão da vítima.

O crime aconteceu na residência do casal, localizada na rua João Abadio de Oliveira, no centro de Alcinópolis. Após o acontecido, França começou a passar mal e foi socorrido junto a Sebastiana pela ambulância do município. Ambos foram levados para o Hospital de Alcinópolis.

No hospital, França teve enfarto e os dois foram encaminhados para o Hospital de Mineiros, em Goiás. No caminho, o casal morreu. Sebastiana não resistiu aos ferimentos e França morreu por conta do enfarto que sofreu.

Sebastiana Martins França e Faustino Gonçalves França são pais do vereador Jackson Martins França (PR). O casal é de família tradicional de Alcinópolis e uma das fundadoras do município.

O caso está sendo investigado pelo delegado Camilo Cavalheiro. Informações extra-oficiais dão conta de que o casal estava se separando

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)