Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alberto não quer mais jogar na Rússia

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 06 de fevereiro de 2004 - 09:50

O atacante Alberto, que está internado no Proncor, em Campo Grande, após ser submetido a cirurgia decorrente de uma pneumonia, deve estar apto a jogar futebol novamente dentro de um mês. O prognóstico é do pneumologista-chefe do hospital, Mauro Natel, repassado ontem ao pai do jogador, José Valdir de Souza.
Mas, uma coisa é certa. Alberto não quer “de jeito nenhum” retornar à Rússia, onde defendeu no ano passado o Dínamo, de Moscou, depois de ser campeão brasileiro em 2002 pela equipe do Santos.
“Já comuniquei ao empresário do Alberto para arrumar uma forma de rescindir o contrato com o Dínamo e procurar um outro clube pra ele, de preferência aqui mesmo no Brasil”, disse o pai do jogador.
Alberto teria mais dois anos de contrato para cumprir na capital russa.
“Depois de tudo o que fizeram com meu filho, ele garantiu que não volta para a Rússia de jeito nenhum”, disse o pai do jogador, se referindo à negligência dos médicos do Dínamo, que não diagnosticaram a pneumonia de Alberto, mesmo com suas seguidas queixas de dificuldade para respirar e dores nas costas e no peito, durante os treinamentos da pré-temporada da equipe na Europa.
Alberto está sendo submetido a tratamento fisioterápico no centro de terapia intensiva do Proncor.

SIGA-NOS NO Google News