Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2004 07:27

Alberto foi operado e foi retirado dois litros de pus

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A cirurgia toráxica a que o atacante Alberto, 28 anos, foi submetido na noite de ontem no Hospital Proncor Geral, em Campo Grande, foi bem-sucedida, segundo informou a assessoria de imprensa do atacante do Dínamo de Moscou, equipe russa. O jogador teve de ser submetido à intervenção para retirada de pus em função de uma pneumonia, que estava em estágio avançado. O pai dele, José Valdir de Souza, conversou com integrantes da equipe médica e explicou o procedimento. “A cirurgia demorou cerca de duas horas e os médicos retiraram dois litros de pus dos pulmões do meu filho", afirmou. O procedimento possibilitou uma completa limpeza dos órgãos que estavam bastante comprometidos em decorrência de uma pneumonia contraída pelo atleta durante os treinamentos de pré-temporada realizados por sua equipe, o Dínamo de Moscou, da Rússia.
Após a cirurgia, Alberto foi novamente encaminhado para o centro de terapia intensiva do hospital, onde deverá permanecer por três dias. No sábado, está prevista sua transferência para um apartamento do Proncor Geral.
Após a operação, o pai de Alberto revelou um desejo manifestado pelo jogador no final da tarde desta quarta-feira, pouco antes de ser encaminhado para o centro cirúrgico. "O Alberto me disse: 'Pai, eu ainda vou voltar para o Santos, quero voltar para o Santos'. Eu apenas falei para ele pensar agora somente em recuperar sua saúde. Onde ele vai jogar depois a gente vai ver mais para frente", Alberto foi um dos principais destaques do clube praiano na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)