Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alan Kardec comenta expectativa para estreia na equipe do São Paulo

FPF - 16 de julho de 2014 - 07:17

Apesar de ter sido apresentado há dois meses, o reforço do São Paulo, Alan Kardec, realizará sua estreia oficial pelo clube nesta quarta-feira, às 22h, diante do Bahia, na Fonte Nova. Mesmo com apenas um jogo-treino realizado, o atacante já é conhecido de todo elenco e comissão técnica e está pronto para atuar no time titular.

Ansioso, Alan Kardec falou sobre a oportunidade de realizar seu primeiro jogo com a camisa são-paulina. "Minha expectativa é que chegue logo a hora do jogo. Tem aquele frio na barriga de poder jogar uma partida oficial e colocar tudo o que fizemos nos treinamentos em prática", declarou o atleta.

Sobre seu longo período fora dos gramados, o atacante se vê preparado fisicamente e acredita que não terá grandes problemas. "Desde que cheguei ao São Paulo (no dia 12 de maio) sabia que ficaria um tempo sem atuar, então já estava com a cabeça preparada pra isso. Entendi que teria esse período e me preparei bastante pra isso", afirmou.

Por fim, Alan Kardec ainda comentou a recepção dos torcedores e espera retribuir o carinho com boas apresentações dentro de campo. "Todos os torcedores me receberam muito bem, me desejaram sorte sempre, e estou trabalhando bastante pra isso. Quando se trabalha sério a sorte ajuda a que a gente possa ter uma história muito bonita aqui", concluiu.

A Rádio Patriarca transmite o jogo via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News