Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2004 10:25

AL vai debater ações telefônicas de 42 mil consumidores

Dourados News

Representantes do Procon, do Ministério Público Estadual, da ABCCON (Associação Brasileira da Cidadania e do Consumidor) e da Brasil Telecom, entre outros, vão se reunir na Assembléia Legislativa, às 9h do próximo dia 17, para discutir direitos dos usuários de telefonia. Conforme o deputado estadual Semy Ferraz (PT), que vai coordenar a audiência pública “Ações da Telebrás – Recuperando os direitos dos consumidores”, o foco principal será a busca de alternativas para o ressarcimento aos 42 mil usuários que compraram ações da Telebrás juntamente com as linhas telefônicas na década de 90.

Segundo o deputado, os contratos com as empreiteiras da Telems (Consil, Inepar, Construtel e Comunitel) obrigaram os consumid ores, necessitados dos serviços de telefonia, a adquirir as ações, sem a entrega dos documentos de propriedade. “A Brasil Telecon, que comprou a Telems, não pode ignorar a existência desses planos públicos, e que os consumidores pagaram pelo que estão reivindicando agora. Ela tem, portanto, responsabilidade sobre as ações”, explica. Entre os debatedores, estão confirmadas as presenças do assessor jurídico do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Claudio Péret Dias, e dos promotores de Justiça do MPE, Amilton Plácido da Rosa e Marigô Bittar Bezerra.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)