Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2012 19:09

Al Ahly surpreende e entra no caminho do Corinthians

Gazeta Esportiva

Depois de empatar por 1 a 1 em casa, o Al Ahly foi à Tunísia e surpreendeu o Espérance na decisão da Liga dos Campeões da África. Com uma vitória por 2 a 1, a equipe egípcia conquistou o troféu continental e ficou a uma vitória de encarar o Corinthians nas semifinais do Mundial.

Campeão africano em 2011, o Espérance foi apontado por Tite como favorito ao bi. No entanto, sem os suspensos Afful e Derbali, não conseguiu nem segurar o empate sem gols que lhe asseguraria mais uma taça.
A esperança começou a ruir para os tunisianos aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Mohamed Nagy Ismail-Afash abriu o placar para o Al Ahly. Waleed Soliman-Saed Ebid, aos 17 da etapa final, matou o confronto no Rades Stadium. Os donos da casa precisavam de três gols para chegar ao título e só conseguiram um, com Ndjeng-Joseph Yannick, aos 41.

Os egípcios vão estrear no Mundial do Japão no dia 9 de dezembro, contra o vencedor do confronto entre o Auckland City, da Nova Zelândia, e o campeão japonês. Se triunfarem, vão medir forças com o Timão, três dias depois, em Toyota.

Foi o sétimo título continental do Al Ahly, que se juntou a Auckland, Corinthians, Chelsea, Ulsan Hyundai e Monterrey na lista de classificados à competição de dezembro. Falta apenas o representante local, a ser definido no acirrado Campeonato Japonês.

O líder é o Sanffrece Hiroshima, que desperdiçou neste sábado a chance de pôr a mão na taça, perdendo por 2 a 0 para o Urawa Reds. A equipe só manteve a ponta, com 58 pontos, porque o Vegalta Sendai empatou por 3 a 3 com o Kashima Antlers e atingiu apenas 57. A duas rodadas do final da disputa, além desses dois times, o Urawa aparece com chances matemáticas, com 52.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)