Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2007 07:16

Ajudante de pedreiro condenado a 13 anos

TJGO

Em sessão presidida hoje (20) pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, da 13ª Vara Criminal de Goiânia, o 1º Tribunal do Júri condenou o ajudante de pedreiro Luzivan Alves Marques, de 37 anos, a 13 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, a ser cumprido na Penitênciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. Ele foi acusado de matar com uma facada o pedreiro Gilson Henrique da Silva, então com 41 anos, por volta das 19h30 de 5 de novembro do ano passado, em um bar situado na Rua GV-14, no bairro Goiânia Viva. Luzivan negou a responsabilidade pelo crime, alegando que estava no local bebendo quando todas as outras pessoas saíram correndo, deixando-o sozinho.

Os jurados reconheceram a qualificadora do motivo torpe – circunstância que pode aumentar a pena – pleiteada pelo Ministério. Ao dosar a pena, a juíza considerou, entre outras circunstâncias previstas no artigo 59 do Código Penal, que o acusado demonstra conduta social e personalidade preocupantes em razão de ser reincidente (possui três registros na folha de antecedentes criminais e uma condenação) e que os autos não demonstram que a vítima tenha contribuído para o desfecho. Desta forma, Luzivan, que se encontra preso desde o fato, permanecerá recolhido até o trânsito em julgado da sentença (quando não cabe mais recurso). (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)