Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/06/2009 06:14

Airbus: Marinha e Aeronáutica já resgataram 41 corpos

Alex Rodrigues, Agência Brasil

Recife - A Marinha e a Aeronáutica resgataram mais 13 corpos do voo 447 da Air France, elevando para 41 o número de vítimas localizadas desde o último sábado (6). Segundo o diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), brigadeiro Ramon Borges Cardoso, 25 corpos, preservados em câmaras frigoríficas, estão sendo transportados pela fragata Bosísio para o Arquipélago de Fernando de Noronha.

De acordo com o brigadeiro, o governo francês pediu autorização para a entrada em águas jurisdicionais brasileiras de dois rebocadores de alto-mar contratados pela França: o Fairmount Expedition e o Fairmount Glacier, que levarão a bordo 40 toneladas de equipamentos para auxílio às buscas dos destroços. Além disso, o submarino nuclear Émeraude, o navio de pesquisa Porquoi Pas e o navio anfíbio Mistral estão seguindo para a área das buscas.

Esta manhã, chegaram a Fernando de Noronha os 16 corpos que haviam sido resgatados até a manhã de ontem (8). Ainda na ilha, especialistas da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Federal farão uma identificação prévia dos corpos das vítimas do acidente aéreo. Dali eles serão levado a Recife, onde o trabalho de reconhecimento será concluído. O traslado até a capital pernambucana deve ocorrer amanhã (10) à tarde.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)