Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2009 06:14

Airbus: Marinha e Aeronáutica já resgataram 41 corpos

Alex Rodrigues, Agência Brasil

Recife - A Marinha e a Aeronáutica resgataram mais 13 corpos do voo 447 da Air France, elevando para 41 o número de vítimas localizadas desde o último sábado (6). Segundo o diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), brigadeiro Ramon Borges Cardoso, 25 corpos, preservados em câmaras frigoríficas, estão sendo transportados pela fragata Bosísio para o Arquipélago de Fernando de Noronha.

De acordo com o brigadeiro, o governo francês pediu autorização para a entrada em águas jurisdicionais brasileiras de dois rebocadores de alto-mar contratados pela França: o Fairmount Expedition e o Fairmount Glacier, que levarão a bordo 40 toneladas de equipamentos para auxílio às buscas dos destroços. Além disso, o submarino nuclear Émeraude, o navio de pesquisa Porquoi Pas e o navio anfíbio Mistral estão seguindo para a área das buscas.

Esta manhã, chegaram a Fernando de Noronha os 16 corpos que haviam sido resgatados até a manhã de ontem (8). Ainda na ilha, especialistas da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Federal farão uma identificação prévia dos corpos das vítimas do acidente aéreo. Dali eles serão levado a Recife, onde o trabalho de reconhecimento será concluído. O traslado até a capital pernambucana deve ocorrer amanhã (10) à tarde.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)