Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2009 22:52

Airbus diz que só irá se manifestar após investigações

Alex Rodrigues , Agência Brasil

Brasília - Em comunicado divulgado na tarde de hoje (1º), a Airbus, empresa fabricante do avião que fazia o vôo AF-447, da Air France, declarou ser “inapropriado” manifestar-se sobre as causas do desaparecimento da aeronave.

A empresa alega que, conforme determina a Organização Internacional de Aviação Civil (Icao, em inglês), só vai oferecer sua assistência aos responsáveis pelas investigações. Para a empresa, no momento, qualquer declaração sobre as causas do desaparecimento não passa de “especulações”.

O Airbus A-330 desapareceu quando sobrevoava o Oceano Atlântico. A aeronave havia partido do Rio de Janeiro às 19h de ontem (31) e deveria ter chegado a Paris às 6h15 de hoje (horários local), mas os controladores de vôo perderam a comunicação com o avião cerca de 3 horas depois da decolagem. Segundo a Air France, havia 228 pessoas a bordo da aeronave: 216 passageiros e 12 tripulantes.

De acordo com a Airbus, o avião foi entregue à Air France em abril de 2005, acumulava 18,8 mil horas de uso e cerca de 2,5 mil horas de voos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as autoridades francesas haviam renovado o certificado de aeronavegabilidade do avião em março de 2009.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)