Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/06/2009 22:52

Airbus diz que só irá se manifestar após investigações

Alex Rodrigues , Agência Brasil

Brasília - Em comunicado divulgado na tarde de hoje (1º), a Airbus, empresa fabricante do avião que fazia o vôo AF-447, da Air France, declarou ser “inapropriado” manifestar-se sobre as causas do desaparecimento da aeronave.

A empresa alega que, conforme determina a Organização Internacional de Aviação Civil (Icao, em inglês), só vai oferecer sua assistência aos responsáveis pelas investigações. Para a empresa, no momento, qualquer declaração sobre as causas do desaparecimento não passa de “especulações”.

O Airbus A-330 desapareceu quando sobrevoava o Oceano Atlântico. A aeronave havia partido do Rio de Janeiro às 19h de ontem (31) e deveria ter chegado a Paris às 6h15 de hoje (horários local), mas os controladores de vôo perderam a comunicação com o avião cerca de 3 horas depois da decolagem. Segundo a Air France, havia 228 pessoas a bordo da aeronave: 216 passageiros e 12 tripulantes.

De acordo com a Airbus, o avião foi entregue à Air France em abril de 2005, acumulava 18,8 mil horas de uso e cerca de 2,5 mil horas de voos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as autoridades francesas haviam renovado o certificado de aeronavegabilidade do avião em março de 2009.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)