Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2016 07:29

Ainda sobre os tapas de Ana Paula e Renan

O que conta o site da Globo sobre a briga

Redação

Na Festa Trem Expresso, inspirada nos anos 20, Adélia está dançando em cima de um baú que decora a balada e que está próximo a pista de dança. Ana Paula decide se sentar aos pés de Adélia. A advogada, então, olha para baixo e derrama um copo de bebida na cabeça de Ana Paula.

Adélia desce do baú e Ana Paula vai atrás da sister logo depois. Ana Paula se aproxima da advogada e começa a sacudir e a cabeça. Adélia se esquiva e Ana Paula estica as mãos na direção da advogada. Renan está por perto e observa tudo.


Momento de conflito entre Ana Paula e Renan
A advogada continua se afastando da jornalista e Renan resolve interferir na provocação. O Líder chega perto de Ana Paula e dá uma bronca nela. "Chega. Já deu. Na moral", avisa Renan. Contudo, Ana Paula se defende: "Ela me jogou", argumenta ela com Renan. "Ela me empurrou", justifica Adélia. O modelo leva o braço até perto do corpo de Ana Paula. Logo após, a sister dá dois tapas no rosto de Renan.


Conflitos durante a festa
O clima entre Ana Paula e Renan já ia de mal a pior. Durante a Festa Trem Expresso, os participantes tiveram alguns confrontos. Ana Paula avisou ao brother que lavou o vestido para usar no Paredão e eles até brindaram juntos. Mas o embate não acabou aí. A sister chamou Renan de amor e ele declarou que não tem medo de ir embora do BBB16.

Adélia foge de Ana Paula
Adélia explica que está fugindo de Ana Paula e faz um pedido para Matheus: "Ajuda aí. Segura. Dança comigo, pelo amor de Deus". Matheus dança com Adélia e Ana Paula chega perto dos dois. A jornalista coloca a mão na barriga de Matheus, que avisa a Adélia: "Fica de boa. Fica de boa".

Ana Paula sai e deixa os dois dançando. A jornalista anda na direção de Ronan e eles bailam ao som da música sertaneja. Já Adélia afirma que a sister deveria deixar a festa. "O pessoal que está deveria levar para dormir", sugere a advogada. Adélia garante que está tranquila e declara: "Eu não vou encostar a mão nela. Fica em paz. Ela sentou em cima do meu pé. Acho que o Ronan deveria levar ela para dormir", anuncia Adélia ao brother. "Ele tentou. Eu vi", garante Matheus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)