Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ainda sem pontuar, Aquidauanense foca regeneração física do elenco

FPF - 08 de janeiro de 2013 - 16:46

Após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, o Aquidauanense intensificou sua preparação para o embate contra o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira (9), às 18h, no estádio Eduardo José Farah. Atualmente, o líder do Grupo A é o Grêmio, que soma três pontos, seguido pelo Espigão (RO) e pelo Grêmio Prudente, que somam apenas um ponto; na lanterna chave, aparece o Aquidauanense, que não soma pontos.

Buscando evitar o desgaste físico, o preparador Luis Rogério Sales, falou sobre o trabalho regenerativo que vem aplicando nos atletas após as partidas e os treinamentos do grupo. “O trabalho de regeneração que estamos fazendo serve para dar o suporte necessário aos jogadores na questão de resistência e recuperação rápida. Atualmente, apenas estamos dando segmento ao trabalho que começou logo após o jogo contra o Grêmio, no vestiário mesmo”, disse.

Trabalhando a parte tática, o técnico Mauro Marino, explicou o seu método de trabalho. “Temos trabalhado muito a parte ofensiva do time, nos treinamentos os atacantes tiveram a oportunidade de trabalhar jogadas individuais e tabelas com companheiros da linha de frente. Já para os defensores, os treinamentos exerceram raciocínio rápido, forçando o uso da inteligência em situações reais de perigo ao gol”, afirmou Marino.

Na última rodada do Grupo A, o Aquidauanense recebe o Espigão (RO), no domingo (13), no estádio Eduardo José Farah, às 17h.

SIGA-NOS NO Google News