Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2013 16:46

Ainda sem pontuar, Aquidauanense foca regeneração física do elenco

FPF

Após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, o Aquidauanense intensificou sua preparação para o embate contra o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira (9), às 18h, no estádio Eduardo José Farah. Atualmente, o líder do Grupo A é o Grêmio, que soma três pontos, seguido pelo Espigão (RO) e pelo Grêmio Prudente, que somam apenas um ponto; na lanterna chave, aparece o Aquidauanense, que não soma pontos.

Buscando evitar o desgaste físico, o preparador Luis Rogério Sales, falou sobre o trabalho regenerativo que vem aplicando nos atletas após as partidas e os treinamentos do grupo. “O trabalho de regeneração que estamos fazendo serve para dar o suporte necessário aos jogadores na questão de resistência e recuperação rápida. Atualmente, apenas estamos dando segmento ao trabalho que começou logo após o jogo contra o Grêmio, no vestiário mesmo”, disse.

Trabalhando a parte tática, o técnico Mauro Marino, explicou o seu método de trabalho. “Temos trabalhado muito a parte ofensiva do time, nos treinamentos os atacantes tiveram a oportunidade de trabalhar jogadas individuais e tabelas com companheiros da linha de frente. Já para os defensores, os treinamentos exerceram raciocínio rápido, forçando o uso da inteligência em situações reais de perigo ao gol”, afirmou Marino.

Na última rodada do Grupo A, o Aquidauanense recebe o Espigão (RO), no domingo (13), no estádio Eduardo José Farah, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)