Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/07/2016 07:15

Ainda sem Diego, Flamengo afunda lanterna e ameaça G-4

Midiamax

 

Em um jogo que esteve longe de ser empolgante, o Flamengo derrotou o América-MG por 2 a 1 na noite desta segunda-feira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, que teve seus gols anotados por Paolo Guerrero e Alan Patrick, chegou aos 27 pontos e está na sexta colocação, perto do G4, a zona de classificação para a Copa Libertadores. Essa foi a sétima derrota seguida na competição do Coelho, que estreou o técnico Enderson Moreira, mas que permanece na lanterna com apenas oito pontos colocados. Juninho descontou para o campeão mineiro.

As duas equipes voltam a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo visita o Coritiba a partir das 16h(de Brasília) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Já o América visita o Grêmio a partir das 18h30(de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). Antes disso, porém, o Coelho, na quinta-feira, às 21h(de Brasília), visita o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida os mineiros ganharam por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)