Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2016 07:15

Ainda sem Diego, Flamengo afunda lanterna e ameaça G-4

Midiamax

 

Em um jogo que esteve longe de ser empolgante, o Flamengo derrotou o América-MG por 2 a 1 na noite desta segunda-feira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, que teve seus gols anotados por Paolo Guerrero e Alan Patrick, chegou aos 27 pontos e está na sexta colocação, perto do G4, a zona de classificação para a Copa Libertadores. Essa foi a sétima derrota seguida na competição do Coelho, que estreou o técnico Enderson Moreira, mas que permanece na lanterna com apenas oito pontos colocados. Juninho descontou para o campeão mineiro.

As duas equipes voltam a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo visita o Coritiba a partir das 16h(de Brasília) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Já o América visita o Grêmio a partir das 18h30(de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). Antes disso, porém, o Coelho, na quinta-feira, às 21h(de Brasília), visita o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida os mineiros ganharam por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)