Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ainda fora do G4, São Paulo mantém caça aos líderes

28 de julho de 2008 - 14:33

Apesar de permanecer fora do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o São Paulo festejou o fato de o time ter conseguido virar o jogo contra a Portuguesa, no domingo, no Morumbi (vitória por 3 a 1), e assim continuar próximo à zona de classificação à Taça Libertadores.

O time subiu para a quinta posição no Nacional, agora com 26 pontos, assim como o Vitória, o quarto, porém tem uma vitória a menos do que a equipe baiana.

"Como conversamos na preleção, tínhamos que ganhar esse jogo de qualquer maneira. Não poderíamos nos afastar deles [G4]", disse o técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva após o jogo.

"O resultado foi importante, nosso time acordou depois que tomou o gol", disse o meia Hugo, autor do gol de empate.

"Precisávamos da vitória para chegar perto do G4", disse o zagueiro Aislan.

Nesta edição do Brasileiro, os são-paulinos ainda não figuraram entre os quatro melhores, o pior desempenho desde 2005, quando o clube deixou o torneio de lado para se preparar para o Mundial de Clubes.

"Acho que o campeonato está mais difícil em relação aos anos anteriores porque as equipes estão aprendendo a disputar pontos corridos. O Cruzeiro, quando ganhou, ganhou fácil. O Santos ganhou fácil, nós também. Agora é diferente", falou Muricy Ramalho.

O time do Morumbi volta a jogar na quarta-feira, quando o enfrenta o Figueirense fora de casa, pela 16ª rodada.




Folha Online/KK

SIGA-NOS NO Google News