Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2010 13:14

Ainda descontentes com fracasso, brasileiros se dividem

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

A bronca pela eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo ainda não passou para os torcedores brasileiros. Porém, enquanto os jogadores que eram comandados por Dunga já estão no Brasil, alguns fãs de verde e amarelo ainda marcam presença na África do Sul e se dividem na torcida da final, entre Espanha e Holanda, no Soccer City.

"Estamos aqui por um presente que ganhamos de nossa empresa. Trabalhamos todos em Omã e viemos para a final. Queria o Brasil na final, mas, agora, vou torcer para a Espanha", afirmou o mineiro Roberto Figueira, que teve o apoio dos amigos Fábio Costa e Evanildo Ávila.

Mas Georges Bonnet não concordou com os colegas de empresa. "Eu prefiro a Holanda, sou do contra porque sou carioca", brincou.

O que une o grupo é a decepção com a campanha do Brasil. "O time tem a cara do técnico. Não foi produtivo e nem criativo. O Dunga era dez como jogador, mas fica devendo como treinador", analisa Figueira, enquanto Costa tem outra teoria.

"Ele se preocupou em fazer uma proteção grande ao time e não surtiu efeito no campo, não deu resultado", comentou o torcedor.

O quarteto brasileiro assiste ao jogo entre Holanda e Espanha, neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no Soccer City, pela decisão da Copa do Mundo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)