Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ainda descontentes com fracasso, brasileiros se dividem

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul - 11 de julho de 2010 - 13:14

A bronca pela eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo ainda não passou para os torcedores brasileiros. Porém, enquanto os jogadores que eram comandados por Dunga já estão no Brasil, alguns fãs de verde e amarelo ainda marcam presença na África do Sul e se dividem na torcida da final, entre Espanha e Holanda, no Soccer City.

"Estamos aqui por um presente que ganhamos de nossa empresa. Trabalhamos todos em Omã e viemos para a final. Queria o Brasil na final, mas, agora, vou torcer para a Espanha", afirmou o mineiro Roberto Figueira, que teve o apoio dos amigos Fábio Costa e Evanildo Ávila.

Mas Georges Bonnet não concordou com os colegas de empresa. "Eu prefiro a Holanda, sou do contra porque sou carioca", brincou.

O que une o grupo é a decepção com a campanha do Brasil. "O time tem a cara do técnico. Não foi produtivo e nem criativo. O Dunga era dez como jogador, mas fica devendo como treinador", analisa Figueira, enquanto Costa tem outra teoria.

"Ele se preocupou em fazer uma proteção grande ao time e não surtiu efeito no campo, não deu resultado", comentou o torcedor.

O quarteto brasileiro assiste ao jogo entre Holanda e Espanha, neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no Soccer City, pela decisão da Copa do Mundo.


SIGA-NOS NO Google News