Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/11/2003 06:26

Ainda desaparecidos quatro tripulantes de pesqueiro

Agência Brasil

Dois aviões Ximango ,um da FAB e outro da Brigada Militar ,de Porto Alegre, localizaram ontem destroços do barco catarinense de pesca Eliamar,que afundou no início da madrugada de sábado a cerca de 20 quilômetros de Passo de Torres, na divisa de Santa Catarina.com o Rio Grande do Sul, mas não encontraram quatro dos cinco tripulantes.

Dos cinco tripulantes do barco,apenas o pescador Adilson Farias ,de 26 anos,conseguiu salvar-se depois de passar 41 horas agarrado a uma boia no mar.Ele foi encontrado domingo ,às 18h30, na costa gaúcha, a 60 quilômetros do local do naufrágio pelo pesqueiro Dom Isaac 13

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Torres ,Major Guido de Melo, nesta terça-feira, será realizada uma operação de mergulho onde foram localizadas redes, bóias e outros destroços, na tentativa de encontrar o barco.Dois aviões da FAB e do Governo do estado e barcos de pesca continuarão as buscas nesta terça-feira.

No dia 11 de setembro deste ano, 10 pescadores ,do barco Chile II que afundou, foram resgatados do mar na costa gaúcha depois de sobreviverem por quatro dias em uma balsa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)