Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2011 06:43

Ainda com reservas, Santos busca primeira vitória diante do Botafogo

FPF

Depois de apenas empatar com o Internacional (RS) por 1 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. Neste sábado, no Engenhão, a equipe santista busca a primeira vitória na competição contra outro time que também estreou sem vencer – o clube carioca perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0.

Ainda focado nas semifinais da Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho deverá manter a formação reserva no campeonato nacional. Nos treinamentos, o treinador ainda não definiu alguns titulares e Maikon Leite, Tiago Alves, Pará e Roger brigam por vagas na equipe.

Após ficar afastado por quatro semanas em razão de uma lesão muscular, o atacante Maikon Leite voltou a jogar no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño (Paraguai), na última quarta-feira. Por isso, ele espera uma nova chance no Rio de Janeiro. “Estamos na fase final da Libertadores e é impossível não pensar no jogo de quarta-feira. Mas, amanhã, quando estivermos em campo, vamos pensar no Botafogo”, disse.

No Botafogo, o meio-campista Lucas Zen acredita no potencial da equipe carioca, apontada como muito jovem. Para o jogador, existem exemplos que comprovam sua confiança. \"Aquela geração de Robinho e Diego no Santos chegou e foi campeã. Esse grupo é jovem, mas com bastante potencial e personalidade. Vamos nos encorpar mais e podemos fazer um bom Campeonato Brasileiro\", declarou.

Punidos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), os atacantes Loco Abreu e Herrera vão desfalcar o clube por mais quatro e três jogos, respectivamente, no Campeonato Brasileiro. Já o volante Arevalo Rios foi convocado para a Seleção Uruguaia e também está fora.

No treinamento tático, o lateral-direito Lucas sentiu dores na coxa direita e virou dúvida. A equipe ainda aguarda a liberação no BID do meia-atacante Elkeson, que foi contratado junto ao Vitória (BA) durante esta semana.

Ficha técnica

Botafogo (RJ): Jefferson, Alessandro (Lucas), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton e Maicosuel; Elkeson (Caio) e Alex.
Técnico: Caio Júnior.

Santos: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará (Roger), Charles, Possebon, Alan Patrick e Alex Sandro; Keirrison e Tiago Alves (Maikon Leite).
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Estádio João Havelange, Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ);
Data e hora: dia 28 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/FIFA);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Alessandro Rocha de Matos (BA/FIFA);
Quarto árbitro: João da Silva Loureiro (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)