Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2016 08:30

Aidar e Ataíde são expulsos do Conselho Deliberativo do São Paulo

Gazeta Esportiva

Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro não são mais conselheiros do São Paulo. Em reunião realizada nesta segunda-feira, o conselho deliberativo do clube votou por punição máxima aos dois dirigentes, após denúncia do Comitê de Ética, e optou pela expulsão do ex-presidente e do agora ex-vice-presidente de futebol do colegiado do quadro de conselheiros.

A denúncia do Comitê de Ética do São Paulo aconteceu após uma briga entre Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro, em outubro, na qual houve agressão física por parte do ex-vice presidente de futebol. Contra o ex-presidente do Tricolor, pesaram ainda acusações de corrupção, desvio de dinheiro e lesão aos cofres do clube, como no caso envolvendo a negociação do jogador Iago Maidana, que acabou sendo o estopim da renúncia de Aidar ao cargo, ainda no ano passado.

A expulsão de Carlos Miguel Aidar do conselho deliberado já era esperada. No entanto, a exclusão de Ataíde Gil Guerreiro dependia da reunião realizada nesta segunda-feira.

Apesar da expulsão do quadro de conselheiros vitalícios do clube, os dois dirigentes seguem associados ao Tricolor, porém, foram afastados da vida política no São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)