Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2007 19:16

Águia vence e pode retomar liderança; confira resultados

Humberto Marques/Campo Grande News

O Águia Negra pode terminar a 16ª rodada da Série A reconquistando a liderança do torneio, perdida após o início do returno do Estadual. O time de Rio Brilhante recebeu o Coxim no Ninho da Águia, e venceu o até então vice-líder do torneio pelo placar de 2x1. Rogério Delgado e João Alfredo marcaram para Rubro-negro de Rio Brilhante, enquanto Márcio Ferreira anotou o gol do Jaú (apelido do Coxim).

Com o resultado, o Águia Negra soma 30 pontos, e volta suas atenções para o Morenão, onde o Cene, que tem 29 pontos, enfrenta desde as 17h o Costa Rica. Se o Furacão Amarelo vencer, garantirá a liderança da Série A com dois pontos de vantagem para o Águia. Um empate deixará o Cene e o Águia com a mesma pontuação – mas a vantagem é para o time da Capital nos critérios de desempate.

Já para o Coxim, a derrota teve um alto custo, pois além de perder a segunda colocação da tabela, o time também foi ultrapassado pela Serc nos critérios de desempate. O Chapadão venceu o Rio Verde por 2x0, na casa do adversário, e chegou aos 28 pontos na classificação – mesma pontuação do time coxinense.

Nas demais posições da tabela, não foram registradas grandes movimentações. O empate entre Corumbaense e Operário em 2x2, na manhã desta terça-feira, manteve os dois clubes na quinta e sétima posição da classificação, respectivamente, com 24 e 20 pontos. Melhor para o Carijó de Corumbá, que se favoreceu do empate do Sete de Setembro, em Bonito.

O time de Dourados enfrentou o UMJ EC, com quem empatou em uma partida de seis gols. Ronaldo Machado, Ronaldo Coelho e Cristiano Bezerra anotaram os tentos do time de Bonito; e Erivelton, Márcio Assis e Jhonatan marcaram para o Sete, que segue em sexto lugar na tabela, com 22 pontos. O UMJ está em 10° lugar e na vice-lanterna do torneio, com oito pontos.

Sete de Setembro e Operário também podem terminar a rodada no prejuízo, caso o Costa Rica bata o Cene. O Paranaibense “folgou” na rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)