Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia vence e pode retomar liderança; confira resultados

Humberto Marques/Campo Grande News - 01 de maio de 2007 - 19:16

O Águia Negra pode terminar a 16ª rodada da Série A reconquistando a liderança do torneio, perdida após o início do returno do Estadual. O time de Rio Brilhante recebeu o Coxim no Ninho da Águia, e venceu o até então vice-líder do torneio pelo placar de 2x1. Rogério Delgado e João Alfredo marcaram para Rubro-negro de Rio Brilhante, enquanto Márcio Ferreira anotou o gol do Jaú (apelido do Coxim).

Com o resultado, o Águia Negra soma 30 pontos, e volta suas atenções para o Morenão, onde o Cene, que tem 29 pontos, enfrenta desde as 17h o Costa Rica. Se o Furacão Amarelo vencer, garantirá a liderança da Série A com dois pontos de vantagem para o Águia. Um empate deixará o Cene e o Águia com a mesma pontuação – mas a vantagem é para o time da Capital nos critérios de desempate.

Já para o Coxim, a derrota teve um alto custo, pois além de perder a segunda colocação da tabela, o time também foi ultrapassado pela Serc nos critérios de desempate. O Chapadão venceu o Rio Verde por 2x0, na casa do adversário, e chegou aos 28 pontos na classificação – mesma pontuação do time coxinense.

Nas demais posições da tabela, não foram registradas grandes movimentações. O empate entre Corumbaense e Operário em 2x2, na manhã desta terça-feira, manteve os dois clubes na quinta e sétima posição da classificação, respectivamente, com 24 e 20 pontos. Melhor para o Carijó de Corumbá, que se favoreceu do empate do Sete de Setembro, em Bonito.

O time de Dourados enfrentou o UMJ EC, com quem empatou em uma partida de seis gols. Ronaldo Machado, Ronaldo Coelho e Cristiano Bezerra anotaram os tentos do time de Bonito; e Erivelton, Márcio Assis e Jhonatan marcaram para o Sete, que segue em sexto lugar na tabela, com 22 pontos. O UMJ está em 10° lugar e na vice-lanterna do torneio, com oito pontos.

Sete de Setembro e Operário também podem terminar a rodada no prejuízo, caso o Costa Rica bata o Cene. O Paranaibense “folgou” na rodada.

SIGA-NOS NO Google News