Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2007 19:16

Águia vence e pode retomar liderança; confira resultados

Humberto Marques/Campo Grande News

O Águia Negra pode terminar a 16ª rodada da Série A reconquistando a liderança do torneio, perdida após o início do returno do Estadual. O time de Rio Brilhante recebeu o Coxim no Ninho da Águia, e venceu o até então vice-líder do torneio pelo placar de 2x1. Rogério Delgado e João Alfredo marcaram para Rubro-negro de Rio Brilhante, enquanto Márcio Ferreira anotou o gol do Jaú (apelido do Coxim).

Com o resultado, o Águia Negra soma 30 pontos, e volta suas atenções para o Morenão, onde o Cene, que tem 29 pontos, enfrenta desde as 17h o Costa Rica. Se o Furacão Amarelo vencer, garantirá a liderança da Série A com dois pontos de vantagem para o Águia. Um empate deixará o Cene e o Águia com a mesma pontuação – mas a vantagem é para o time da Capital nos critérios de desempate.

Já para o Coxim, a derrota teve um alto custo, pois além de perder a segunda colocação da tabela, o time também foi ultrapassado pela Serc nos critérios de desempate. O Chapadão venceu o Rio Verde por 2x0, na casa do adversário, e chegou aos 28 pontos na classificação – mesma pontuação do time coxinense.

Nas demais posições da tabela, não foram registradas grandes movimentações. O empate entre Corumbaense e Operário em 2x2, na manhã desta terça-feira, manteve os dois clubes na quinta e sétima posição da classificação, respectivamente, com 24 e 20 pontos. Melhor para o Carijó de Corumbá, que se favoreceu do empate do Sete de Setembro, em Bonito.

O time de Dourados enfrentou o UMJ EC, com quem empatou em uma partida de seis gols. Ronaldo Machado, Ronaldo Coelho e Cristiano Bezerra anotaram os tentos do time de Bonito; e Erivelton, Márcio Assis e Jhonatan marcaram para o Sete, que segue em sexto lugar na tabela, com 22 pontos. O UMJ está em 10° lugar e na vice-lanterna do torneio, com oito pontos.

Sete de Setembro e Operário também podem terminar a rodada no prejuízo, caso o Costa Rica bata o Cene. O Paranaibense “folgou” na rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)