Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/03/2008 22:39

Águia sofre, mas consegue vencer o Pantanal

Humberto Marques/Campo Grande News

O Águia Negra suou diante do Pantanal de Ladário, mas conseguiu três pontos que lhe dão folga na liderança do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Rubro-negro de Rio Brilhante venceu por 3x2 no “Ninho da Águia”, e chegou aos 16 pontos – quatro à frente do vice-líder, Ivinhema. O Pantanal seguem em quinto, com sete pontos.

A vitória começou com susto para a torcida do Rubro-negro, quando Cangaia abriu o placar para o time visitante. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti, Careca balançou as redes e garantiu o empate até o final do primeiro tempo. No retorno do intervalo, novo susto: Índio voltou a colocar o Pantanal em vantagem. Foi quando brilhou a estrela de Da Silva (atleta indicado para o clube pelo são-paulino Aloísio), que marcou duas vezes e garantiu o placar de 3x2 para o time da casa.

Com o resultado, o Águia Negra fica mais perto de conquistar o grupo no primeiro turno do estadual. O problema é que o Rubro-negro (ao lado do Sete de Setembro) tem sete jogos, contra seis de Ivinhema, Naviraiense, Comercial, Maracaju e Aquidauanense; e cinco de Pantanal e Corumbaense. A última partida do Águia na primeira fase será contra o lanterna Aquidauanense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)