Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2008 22:39

Águia sofre, mas consegue vencer o Pantanal

Humberto Marques/Campo Grande News

O Águia Negra suou diante do Pantanal de Ladário, mas conseguiu três pontos que lhe dão folga na liderança do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Rubro-negro de Rio Brilhante venceu por 3x2 no “Ninho da Águia”, e chegou aos 16 pontos – quatro à frente do vice-líder, Ivinhema. O Pantanal seguem em quinto, com sete pontos.

A vitória começou com susto para a torcida do Rubro-negro, quando Cangaia abriu o placar para o time visitante. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti, Careca balançou as redes e garantiu o empate até o final do primeiro tempo. No retorno do intervalo, novo susto: Índio voltou a colocar o Pantanal em vantagem. Foi quando brilhou a estrela de Da Silva (atleta indicado para o clube pelo são-paulino Aloísio), que marcou duas vezes e garantiu o placar de 3x2 para o time da casa.

Com o resultado, o Águia Negra fica mais perto de conquistar o grupo no primeiro turno do estadual. O problema é que o Rubro-negro (ao lado do Sete de Setembro) tem sete jogos, contra seis de Ivinhema, Naviraiense, Comercial, Maracaju e Aquidauanense; e cinco de Pantanal e Corumbaense. A última partida do Águia na primeira fase será contra o lanterna Aquidauanense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)