Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/04/2008 18:37

Águia Negra vence Pantanal e mantém liderança do Grupo A

Humberto Marques/Campo Grande News

O Águia Negra deu um passo importante rumo à classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Pantanal de Ladário por 3x1 na tarde de hoje, no estádio “Arthur Marinho”, em Corumbá. Com o resultado, o Rubro-negro de Rio Brilhante chegou aos 32 pontos no Grupo A, cinco à frente do segundo colocado – o Comercial de Campo Grande. Já o Pantanal vê as chances de ficar com uma das vagas para a etapa seguinte do Estadual serem reduzidas.

O time de Rio Brilhante abriu o placar com o atacante Da Silva. Em seguida, o jogo foi tomado pela violência, com as expulsões de Alex (do Águia Negra) e Índio (Pantanal). O time visitante ficou com um jogador a mais pouco depois, com a expulsão do zagueiro Hugo.

Foi a deixa para o Águia correr atrás de um bom resultado. Aos 37 minutos o Rubro-negro marcou seu segundo gol, com Careca. Pouco depois, um rádio foi jogado no campo. Nos acréscimos, Careca marcou novamente.

Na etapa final, o jogo decaiu tecnicamente. Conformado com o resultado, o Águia abriu espaço e permitiu ao Tuiuiú do Pantanal arriscar mais. O time da casa ainda conseguiu diminuir a diferença, com o gol do jogador Chiquita.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)