Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 22 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra vence Pantanal e mantém liderança do Grupo A

Humberto Marques/Campo Grande News - 13 de abril de 2008 - 18:37

O Águia Negra deu um passo importante rumo à classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Pantanal de Ladário por 3x1 na tarde de hoje, no estádio “Arthur Marinho”, em Corumbá. Com o resultado, o Rubro-negro de Rio Brilhante chegou aos 32 pontos no Grupo A, cinco à frente do segundo colocado – o Comercial de Campo Grande. Já o Pantanal vê as chances de ficar com uma das vagas para a etapa seguinte do Estadual serem reduzidas.

O time de Rio Brilhante abriu o placar com o atacante Da Silva. Em seguida, o jogo foi tomado pela violência, com as expulsões de Alex (do Águia Negra) e Índio (Pantanal). O time visitante ficou com um jogador a mais pouco depois, com a expulsão do zagueiro Hugo.

Foi a deixa para o Águia correr atrás de um bom resultado. Aos 37 minutos o Rubro-negro marcou seu segundo gol, com Careca. Pouco depois, um rádio foi jogado no campo. Nos acréscimos, Careca marcou novamente.

Na etapa final, o jogo decaiu tecnicamente. Conformado com o resultado, o Águia abriu espaço e permitiu ao Tuiuiú do Pantanal arriscar mais. O time da casa ainda conseguiu diminuir a diferença, com o gol do jogador Chiquita.


SIGA-NOS NO Google News