Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2008 20:34

Águia Negra vence Ivinhemense e lidera Grupo A

Humberto Marques/Campo Grande News

Em um jogo muito movimentado em Rio Brilhante, o Águia Negra conseguiu uma importante vitória diante do Ivinhemense por 2x1 no Ninho da Águia, resultado que mantém o Rubro-negro na ponta do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol – com dois jogos a mais que os rivais diretos pela classificação. O time de Ivinhema, por sua vez, segue na segunda posição, com nove pontos, e perdeu a invencibilidade no Estadual.

O Águia Negra teve pela frente uma verdadeira “pedreira”: durante toda a partida, o Ivinhemense se movimentou e pressionou a marcação do atual campeão estadual. Mas, empurrado pela torcida, o Rubro-negro abriu o marcador com Maciel. Ainda no primeiro tempo, Pablo empatou para os visitantes.

O lance decisivo da partida também ocorreu na etapa inicial: Rudson invadiu a área do Ivinhema e foi derrubado por Buguinho. Na cobrança da penalidade, Careca tirou o goleiro Fernando da bola. Na etapa final, o Ivinhemense pressionou a todo o custo o cansado Águia Negra – que no meio da semana foi derrotado por 3x2 pelo Paranavaí, em partida válida pela Copa do Brasil – mas não conseguiu o gol de empate. Ao fim da partida, os jogadores do time da casa exibiam o desgaste físico. Carlão precisou ser encaminhado ao hospital, com suspeita de fratura na região da bacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)