Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2008 07:34

Águia Negra perde para Paranavaí na Copa do Brasil

Sandra Luz/Campo Grande News

Embora tenha aberto dois gols de vantagem e com um jogador a mais deste o inicio da partida, depois da expulsão do zagueiro Marconato, do (ACP) Atlético Clube Paranavaí, a equipe do Águia Negra, não conseguiu derrotar o seu adversário na abertura da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, dia 13. O jogo foi disputado no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

O primeiro gol do Águia Negra foi marcado aos 35 segundos do primeiro tempo em cobrança de falta feita pelo Marcelo Leite. A equipe do Águia Negra, chegou ao segundo gol aos 23 minutos, com o Careca.

Nos 40 minutos do 1º tempo, o centroavante Vander do ACP, diminuiu o placar, após uma cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. O gol de empate dos paranaenses foi assinalado aos 46 minutos, pelo Marcos Cruz.

No segundo tempo, aos 3 minutos, o ACP, virou o jogo. Duda, cobrando falta, fez 3 a 2. Eguinho, do Aguia Negra, voltou a empatar, aos 10 minutos, depois de um chute forte de longa distância. Aos 13 minutos, Vander, do ACP, fez o quarto gol e o segundo dele na partida. Placar final 4 a 3 para o Atlético Clube Paranavaí.

O jogo de volta acontece no próximo dia 27, na cidade de Paranavaí. Os paranaenses jogam por um simples empate para seguir na competição.

O árbitro do jogo foi Sandro Meira Ricci, sendo auxiliado por Enio Ferreira de Carvalho e Eremilson Xavier Macedo. Todos do Distrito Federal. (Colaborou o repórter Marcos Donzelli com informações da Rádio Kativa FM de Rio Brilhante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)