Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra perde para Paranavaí na Copa do Brasil

Sandra Luz/Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2008 - 07:34

Embora tenha aberto dois gols de vantagem e com um jogador a mais deste o inicio da partida, depois da expulsão do zagueiro Marconato, do (ACP) Atlético Clube Paranavaí, a equipe do Águia Negra, não conseguiu derrotar o seu adversário na abertura da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, dia 13. O jogo foi disputado no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

O primeiro gol do Águia Negra foi marcado aos 35 segundos do primeiro tempo em cobrança de falta feita pelo Marcelo Leite. A equipe do Águia Negra, chegou ao segundo gol aos 23 minutos, com o Careca.

Nos 40 minutos do 1º tempo, o centroavante Vander do ACP, diminuiu o placar, após uma cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. O gol de empate dos paranaenses foi assinalado aos 46 minutos, pelo Marcos Cruz.

No segundo tempo, aos 3 minutos, o ACP, virou o jogo. Duda, cobrando falta, fez 3 a 2. Eguinho, do Aguia Negra, voltou a empatar, aos 10 minutos, depois de um chute forte de longa distância. Aos 13 minutos, Vander, do ACP, fez o quarto gol e o segundo dele na partida. Placar final 4 a 3 para o Atlético Clube Paranavaí.

O jogo de volta acontece no próximo dia 27, na cidade de Paranavaí. Os paranaenses jogam por um simples empate para seguir na competição.

O árbitro do jogo foi Sandro Meira Ricci, sendo auxiliado por Enio Ferreira de Carvalho e Eremilson Xavier Macedo. Todos do Distrito Federal. (Colaborou o repórter Marcos Donzelli com informações da Rádio Kativa FM de Rio Brilhante)

SIGA-NOS NO Google News