Cassilândia, Domingo, 31 de Maio de 2020

Últimas Notícias

22/04/2019 06:40

Águia Negra perde, mas conquista o campeonato Sul-Mato-Grossense

Correio do Estado

 

O Águia Negra foi derrotado por 1 a 0 pelo Aquidauanense neste domingo, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, mas conquistou o título do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. No jogo de ida, o time rubro-negro venceu o Azulão por 2 a 1, o que deu a vantagem do time poder perder por até um gol de diferença e ficar com o título.

Momentos antes do jogo, forte chuva começou a cair sobre o estádio, mas não desanimou os jogadores e a torcida. Cerca de quatro mil ingressos foram vendidos.

O Aquidauanense precisava da vitória por no mínimo dois gols de diferença. O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, Aguinaldo marcou logo no início da etapa para o Aquidauanense, mas a equipe visitante no Ninho da Águia não conseguiu ampliar o placar para garantir a vitória e o título do sul-mato-grossense de futebol.

Mesmo sem a vitória, a vantagem obtida no primeiro jogo ganantiu ao time do técnico Rodrigo Casca a taça. O time de Rio Brilhante liderou praticamente toda a primeira fase do campeonato.

Com a confirmação do título, o Águia Negra se igualou ao Ubiratan como maior campeão do interior com três conquistas. Já o Aquidauanense tentava sua primeira conquista e entrar para o rol de campeões. Caso o azulão da princesa conquistasse o título quebraria um tabu. Nunca o campeão da série B do ano anterior, foi campeão da elite em seu retorno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)