Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2013 19:00

Águia Negra perde em Cuiabá e está fora da Série D do Brasileiro

Gazeta MS Rogério Vidmantas

Os jogos do Águia Negra na Série D do Campeonato Brasileiro ainda não acabaram, mas as chances de classificação, sim. O time de Rio Brilhante precisava vencer o Mixto-MT em Cuiabá para continuar com chances, mas foi derrotado por 1 a 0 e agora apenas cumpre tabela na última rodada desta primeira fase. Já o adversário, carimbou seu passaporte para a segunda fase com uma rodada de antecipação.

O primeiro tempo não foi dos melhores com poucas oportunidades dos dois lados. Aos cinco minutos, Geovani, o jogador mais lúcido da equipe mato-grossense, arriscou com perigo de fora da área, mas o goleiro Felipe jogou para escanteio. Depois o gol ficou mais perto de acontecer apenas aos 43 minutos quando Geovani recebeu de Jonathan Obina, invadiu a área e foi derrubado por Abimael. Pênalti cobrado pelo atacante Rafael Paty que, para decepção do bom público do Estádio Presidente Vargas, foi defendido por Felipe. Em seguida, a primeira chegada com perigo do time de Rio Brilhante com Pedro balu que bateu de longe com perigo para o goleiro Bruno, mas a bola foi para fora.

Na etapa final, os times voltaram com maior movimentação, mas sem muita objetividade, principalmente por parte dos atacantes. Obina teve por duas vezes a chance de marcar para o Mixto, mas Felipe apareceu bem. Aos 33 minutos, Robinho fez a jogada pela lateral e cruzou para Rafael Paty, mais rápido que os marcadores, desviar e marcar o gol da classificação do Mixto, se redmir do pênalti desperdiçado no primeiro tempo e fechar o placar.

Os times voltam a campo no próximo domingo (25), às 15h, pela décima e última rodada da primeira fase. O Mixto vai enfrentar o Aparecidense-GO no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, no jogo que pode valer a liderança da chave. Já o Águia Negra recebe o Goianésia, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)