Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra perde em Cuiabá e está fora da Série D do Brasileiro

Gazeta MS Rogério Vidmantas - 18 de agosto de 2013 - 19:00

Os jogos do Águia Negra na Série D do Campeonato Brasileiro ainda não acabaram, mas as chances de classificação, sim. O time de Rio Brilhante precisava vencer o Mixto-MT em Cuiabá para continuar com chances, mas foi derrotado por 1 a 0 e agora apenas cumpre tabela na última rodada desta primeira fase. Já o adversário, carimbou seu passaporte para a segunda fase com uma rodada de antecipação.

O primeiro tempo não foi dos melhores com poucas oportunidades dos dois lados. Aos cinco minutos, Geovani, o jogador mais lúcido da equipe mato-grossense, arriscou com perigo de fora da área, mas o goleiro Felipe jogou para escanteio. Depois o gol ficou mais perto de acontecer apenas aos 43 minutos quando Geovani recebeu de Jonathan Obina, invadiu a área e foi derrubado por Abimael. Pênalti cobrado pelo atacante Rafael Paty que, para decepção do bom público do Estádio Presidente Vargas, foi defendido por Felipe. Em seguida, a primeira chegada com perigo do time de Rio Brilhante com Pedro balu que bateu de longe com perigo para o goleiro Bruno, mas a bola foi para fora.

Na etapa final, os times voltaram com maior movimentação, mas sem muita objetividade, principalmente por parte dos atacantes. Obina teve por duas vezes a chance de marcar para o Mixto, mas Felipe apareceu bem. Aos 33 minutos, Robinho fez a jogada pela lateral e cruzou para Rafael Paty, mais rápido que os marcadores, desviar e marcar o gol da classificação do Mixto, se redmir do pênalti desperdiçado no primeiro tempo e fechar o placar.

Os times voltam a campo no próximo domingo (25), às 15h, pela décima e última rodada da primeira fase. O Mixto vai enfrentar o Aparecidense-GO no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, no jogo que pode valer a liderança da chave. Já o Águia Negra recebe o Goianésia, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

SIGA-NOS NO Google News