Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/05/2006 20:06

Águia Negra perde e deixa o Chapadão em ótima posição

Humberto Marques/Campo Grande News

Bastava ao Águia Negra conseguir, em Maracaju, um resultado positivo contra o já rebaixado MAC, para chegar à última rodada da primeira fase do Estadual de Futebol dependendo apenas de si para se classificar ao quadrangular final. Porém, a equipe de Rio Brilhante foi surpreendida pelo time da casa, que venceu por 3x2, e facilitou a vida dos outros rivais diretos por uma vaga nas semifinais do campeonato.

Ontem, o Operário de Campo Grande venceu, na Capital, a equipe do Mundo Novo pelo placar de 6x0, consolidando-se na terceira posição na tabela. Com uma vitória a mais, o Águia precisava ganhar o jogo de hoje para reconquistar a posição. Não bastasse isso, o tropeço diante do Maracaju custou-lhe também o quarto lugar, uma vez que o Chapadão goleou em casa o Pantanal, pelo placar de 4x0.

Com os resultados de hoje pela Primeira Divisão do estadual, as duas últimas vagas para o quadrangular são disputadas por três clubes: Operário (com 30 pontos), Serc (29 pontos) e Águia Negra (27). Matematicamente, os três clubes possuem chances de se classificar. O Operário, no próximo domingo, enfrenta o Cene, e uma vitória simples já o coloca na próxima fase. O mesmo vale para o Chapadão, que jogará contra o Sete de Setembro em Dourados. Já o time de Rio Brilhante precisa vencer o Pantanal, em Ladário, e torcer para um tropeço de um dos rivais, para conquistar a vaga nos critérios de desempate (contra o Operário, no total de vitórias) ou na pontuação (no caso, a Serc).

Para o Maracaju, a vitória de hoje serviu para tirar o time da lanterna do torneio, que agora é ocupada pelo Pantanal, graças ao saldo de 41 gols negativos para o time de Ladário. Ambas as equipes já estão rebaixadas. Na outra ponta da tabela, Cene e Coxim comemoram a classificação antecipada para o quadrangular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)